sexta-feira, 3 de maio de 2013

RENÚNCIAS



Magu
Leio no site do jornal PÚBLICO, de Portugal, que João Havelange renuncia ao cargo de Presidente Honorário da FIFA. Depois ouvi a mesma notícia no Jornal da Band. “Supostamente” por ter recebido subornos.
João Havelange&Ricardo Teixeira
João Havelange&Ricardo Teixeira
Ricardo Teixeira, seu sucessor na presidência da CBF, também está envolvido. Os mais jovens não sabem quem é o personagem, que dirigiu a CBF, na época CBD, de 1956 a 1974. Eleito presidente da FIFA, de 1974 até 1998. Amigo pessoal de Horst Dassler, herdeiro da ADIDAS e dono da ISL, a maior empresa de marketing esportivo do mundo. Ficou como presidente de honra de 1998 até este mês de Abril de 2013.
Não me cabe julgar, mas fico pensando o que teria acontecido durante todos esses anos. Adiciono mais um comentário. Seu genro, Ricardo Teixeira, ficou na CBF de 1989 até 2012, numa avalanche de denúncias, até de CPI’s, e nunca foi derrubado. Renunciou em 12 de Março de 2012 e leva uma vida folgada em Miami, EUA, depois de ter “ficado desgastado com a “presidenta”. As más linguas dizem que é uma família da pesada. Ambos advogados. Claro que não se pode generalizar mas, depois a classe reclama da fama que temos.
Este é o país do futebol. E os governos do país…
Vejam a íntegra da notícia em:Havelange renuncia a cargo na FIFA por causa de subornos

Nenhum comentário:

Postar um comentário