sábado, 16 de março de 2013

GOVERNADOS POR IDIOTAS



Marc Aubert
Você sabe que vive num país governado por idiotas quando:
Quando é multado se o extintor do carro está vencido e pode se recusar a soprar no etilometro.
Quando precisa da autorização de seus pais para ir a uma excursão da escola, más não se quiser fazer uma tatuagem.idiota
Quando uma muçulmana pode ser fotografada de burka para seus documentos e você não pode nem sorrir.
Quando o governo empresta a fundo perdido grana a outros países para construir estradas e você tem que driblar os buracos das nossas estradas.
Quando o conselho tutelar pode retirar uma criança de sua casa por conta de uma palmada e centenas de crianças, filhas de menores drogados, vivem em cloacas eufemisticamente chamadas de crackolandia.
Quando seu trabalho duro  que lhe proporciona a uma vida confortável, o obriga a pagar impostos escorchantes, enquanto  vagabundos que mamam nas tetas das bolsas e em fraudes no seguro desemprego são tratados a brioches.
Quando ser autossuficiente é considerado uma ameaça.
Quando os políticos tentam lhe convencer que PECs são feitas para benefício da população.
Quando o governo tenta lhe convencer que os direitos dele são mais importantes que os seus.
Quando você paga seus impostos e financiamentos em dia, em detrimento de um carro zero ou uma TV de última geração. E seu vizinho deve à Caixa  vinte prestações atrasadas e acaba tendo a dívida perdoada por anistias eleitoreiras, com a grana de seus impostos.
Quando o governo elimina impostos de produtos que não deveriam ser taxados a título de benesse, em mais uma tentativa desesperada de controlar a inflação.
“Qualquer homem que acha que pode ser feliz e próspero com o governo tomando conta dele, basta olhar par os índios americanos”  Henry Ford. Aqui também

Nenhum comentário:

Postar um comentário