segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

HOCUS&POCUS



Ralph J. Hofmann
Administração de Filiais
Caros Drs.
Pediria informarem se têm alguma explicação coerente quanto ao poder delegado pelo meu grande ídolo o ex-presidente da república à sua filial pessoal e política de São Paulo.
Comercindo Desapontihocus
Caro Comercindo
Estamos ocupados analisando os fatos. Nossa verve sentimental buscaria achar alguma similaridade desta atração com a romântica história de Inês de Castro, coroada rainha como esqueleto anos depois de sua morte, pelo seu amante real.
Mas cremos que o assunto é mais básico, e vem à mente o conceito de “teúda e manteúda” que descreve as amantes com interesses monetário-sexuais da Belle Époque francesa.
Evidentemente a moeda de câmbio da “eleita”  era tanto o poder investido nela quanto o poder econômico. Pode-se até supor que a combinação dos ingredientes poder e lucro fariam com que este relacionamento,  ao que tudo indica estáveL,fosse  um evento carnal de avassaladora potência.
Contudo o propalado fato de que seu ídolo, ao estar preso durante o regime militar teria se declarado interessado por um jovem esbelto e atraente, que felizmente sabia se defender com golpes de luta oriental indica que, não houvesse esta rosa em sua vida ele além de ser fotografado urinando em público mais de uma vez talvez tivesse sido pego em flagrante copulando com árvores(1)  e animais.
Deste ponto de vista pode-se dizer que a jovem senhora prestou legítimos e valiosos serviços à nação. Evitou que em alguma viagem à Europa o presidente fosse flagrado no Bairro de Sankt Pauli (2) em Hamburgo ou nos “De Walletjes”(2)  em Amsterdão.
Contudo o que atualmente preocupa (obviamente além do custo à nação) é que em seus rompantes, a atual presidente do país aparentemente pensa que tem o direito de extravasar suas taras e frustrações sexuais com ataques ao extremo sul de ministros e assessores, abrindo a possibilidade de que estes tenham de ser equipados com cintos de castidade, nem mesmo poupando generais de quatro estrelas.
Ou seja, este é um país sério, mas o governo?  Um Bordel!
Atenciosamente
Hocus & Pocus
(1)Em Menino de Engenho – José Lins do Rego
(2) Locais em que se encontram as boas meninas de má (ou boa) fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário