sexta-feira, 7 de setembro de 2012

OPORTUNIDADE INÉDITA


Ralph J. Hofmann
Os maiores produtores rurais do Brasil deverão fazer fila para encomendar o mais recente lançamento da Lamborghini, especialmente adaptado para as condições do cerrado.
Com seus pneus de 1,62 m de altura o novo Lamborghini R8 poderá ser usado sem perigo em épocas de chuva e inundações nas estradas não-pavimentadas do Brasil sendo uma excelente alternativa para os veículos esporte-utilitários (SUVs) hoje em demanda no Brasil, que infelizmente não conseguem vencer impunemente as piores estradas do país.
Seu preço é comparável com outros carros de prestígio, por volta de 250 mil euros, o que deverá torná-lo um imediato favorito entre produtores de soja e pecuaristas do Brasil Central.
Possui ar condicionado perfeito elemento hidráulico de absorção de vibrações, DVD e CD player, reservatório de água gelada, janelas panorâmicas.
Seu motor é de 7.2 litros com 6 cilindros em linha e 24 válvulas  com rodas anti- blocantes e tração positiva.
Entrevistado a respeito nosso correspondente em Belluno, o Conde de Sanmartini declarou que não pretende adquiri esta maravilha da engenharia de seu país natal por vários motivos a saber:
a) A Lamborghini hoje é uma divisão da Deutz-Fahr alemã;
b) Não há espaço para este veículo na frente de seu prédio em Belluno
c) Há um limitador de velocidade que impede que passe dos 50 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário