quinta-feira, 27 de março de 2014

Assembléia aprova novo trenzinho da alegria de R$ 85 milhões por ano que próximo governo pagará

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/03/assembleia-aprova-novo-trenzinho-da.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

Este novo trenzinho da alegria enviado pelo governador Tarso Genro, foi aprovado por aplastante maioria na Assembléia Legislativa do RS. Quase todo ele produzirá efeitos devastadores sobre as finanças públicas a partir do ano que vem, quando novo governador estará comandando o Piratini.

. São benefícios salariais enormes, concedidos pelo governo que tenta se reeleger, em vésperas das eleições.

. É tudo extremamente abusivo. 

. O governo não indicou de que  rubrica orçamentária sairá o novo dinheiro, mas é certo que o povo do RS terá que pagar a conta a partir do ano que vem. 

. O editor conversou com deputados do governo e da oposição, constatando que ninguém quis resistir à enorme pressão de dezenas de servidores que se aboletaram nas galerias para conseguir novas vantagens.

. Se não for reeleito, não será Tarso Genro o pagador da bagatela de mais R$ 85 milhões anuais que incharão a Folha de Pessoal de um Estado que foi novamente quebrado por um governo do PT, como Olívio Dutra já tinha feito antes.

. O mais surpreendente é que a oposição tenha embarcado nessa canoa furada.

. Foram 10 projetos  que "reestruturam" , "instituem" ou "alteram" carreiras", o que no jargão do serviço público significam novos ganhos salariais para os servidores e encargos multiplicados para os contribuintes gaúchos, nunca contemplados por benefícios sequer parecidos nas suas próprias atividades.

Nos números para examinar os textos completos de cada um dos 10 projetos aprovados pela Assembléia: PL 24/2014 - PL 26/2014 - PL 27/2014 - PL 28/2014 PL 29/2014 - PL 30/2014 PL 31/0214 - PL 36/2014 - PL 38/2014.
CLIQUE na imagem a seguir para examinar o comentário do editor, intitulado: Entenda por que a renúncia fiscal sobre valores já existentes é uma roubada do governador Tarso Genro

Nenhum comentário:

Postar um comentário