sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PROFISSIONAL DE ALCOVA



Giulio Sanmartini
A moçoila de apelido Rose, que com seu calor pacifica o chefe, quando este era presidente da República, levava em todos o setores do país e do exterior, suas partes pouco pudendas, para o desfrute de Luiz Inácio.
Nas 28 viagens internacionais que fez ao seu lado, como integrante da comitiva oficial, o acesso irrestrito ao superior incluía visitas à cabine privativa do Aerolula, de onde – conta um colaborador do governo – ela saía toda prosa. “O chefe agora vai descansar. Não quer ser incomodado.”.
A mesma fonte informou que nessas visitas o chefe se lançava com tal ímpeto às carnes fartas da companheira de trabalho, que chegava a causar turbulência na aeronave.alcova
Mas ainda tem mais, quando Lula foi eleito presidente criou para a sua auxiliar direta (e ponha direta nisso) escritório para a Presidência da República em São Paulo. Coube a ela decorá-lo. Aí é que a coisa pega; um observador menos incauto poderia pensar que esse escritório fosse o local de trabalho de Lula quando estivesse em São Paulo, todavia quando vemos o gabinete (foto) nota-se  a falta de escrivaninhas e cadeiras, vêem-se somente  sofás com almofadões e um poster do pomba endiabrada de Caetés, mostrando suas habilidades futebolísticas e com pose de quem entra no gol com bola e tudo.
Por esse motivo a Rose, deveria estar exercendo o cargo de titular não no escritório, mas na alcova da Presidência em São Paulo.
Na  fotografia a Rosemary, usa pendurada no cordão do pescoço uma mariposa, símbolo de sua profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário