quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Neil Ferreira: Minha vida corre risco de morte; a CUT tenta me assassinar. Desejo que esses sindicalistas fritem nos quintos dos infernos



Com ANVISA em greve, remédios importantes deixa de entrar no Brasil, deixando pacientes crônicos em risco de morte (Foto: Uanderson Fernandes / Agência o Dia)
"Com a ANVISA em greve, remédios importantes não entram no mercado, deixando pacientes crônicos em risco de morte, inclusive eu" (Foto: Uanderson Fernandes / Agência o Dia)
Por Neil correndo risco de morte Ferreira, publicado hoje no Diário do Comércio da Associação Comercial de São Paulo, comandado pelo velho e querido amigo Moisés Rabinovici.

MINHA VIDA CORRE RISCO DE MORTE; A CUT TENTA ME ASSASSINAR
Uma coisa eu sei no meio desse monte de greves. A Constituição “Cidadã” de 1988, que o lulopetismo lutou contra e expulsou seus “quadros” que votaram a favor, concedeu aos funcionários públicos o direito de greve, o que é legítimo; mas até hoje não foi regulamentado, o que é um absurdo.
Daí, a cumpanherada deitar e rolar.
A greve da Anvisa é obrada pela CUT, que ameaçou obrar a mesma obra todos os dias, paralisando fábricas, transportes, portos, avenidas, tudo, como nunca antes “neçepaíz”, se o Serra fosse eleito Presidente – não foi; sorte dele, azar nosso..
Há atraentes teorias da conspiração para essa situação de guerrilha, que transforma o povo em refém dos servidores públicos. Curto muito essas teorias e quando tenho imaginação invento algumas.
Das que há voando hoje, de lamber os beiços, é o sindicalismo lulopetista querer amansar a Presidenta, cortando-lhe a crista pois aparenta estar se descolando do seu Criador; 2014 é logo ali e seguindo as lições dos seus mentores, não quer largar o osso. Ela está “pagando” 90 BI [de reais] para o cutismo e assemelhados voltarem para a base ex-alugada, agora mais que comprada.
É comum na história da humanidade a Criatura voltar-se contra o Criador. Como reação, os asseclas do Criador cantam em uníssono na Praça dos Três Poderes o seu protesto, endereçado à Presidenta: “ — Você pagou com traição / A quem sempre te deu a mão.. (breque).. . Diz !.” Ela não diz.
Enfiam-lhe goela abaixo a cicuta que o seu partido sempre obrigou o povo a beber.
Greves em serviços essenciais , sabe-se, são contra o povo. Criador e Criatura merecem a praga judaica: “Que cada um devore o outro e que os dois se engasguem” .
Outra teoria conspiratória, de curto prazo, é o lulopetismodilmismo apostar no permanente estado de greve para distrair a atenção do “país dos mais de 80%” do julgamento do Mensalão, voltando a se preocupar com os “malfeitos” da Carminha e da Ritinha .
É, porém, muita greve para pouco malefício; o julgamento do Mensalão já está dominado, 8 x 3 para a mensalerada .
Essas teorias não me interessam nem um pouco. O que me interessa é o meu interesse pessoal; o que me interessa é o meu próprio umbigo, que por ser meu é o umbigo mais importante do mundo.
Ao paralisar a Anvisa, a CUT paralisou a entrada no Brasil de componentes importados, essenciais para a fabricação de medicamentos de uso contínuo e obrigatório, cuja falta pode causar o risco de morte – morte dolorosa, pela falência de orgãos vitais.
É o meu caso.
Com essa greve da Anvisa, há medicamentos já em falta, inclusive os de que necessito. As minhas fontes bem informadas, as simpáticas balconistas das farmácias, informam com carinhas de pesar: “Com essa greve, não recebemos os medicamentos”. A CUT põe a minha vida em risco de morte.
"As simpáticas balconistas das farmácias, informam  com carinhas de pesar: 'Com essa  greve, não recebemos os medicamentos'. A Cut  põe a minha vida em risco de morte" (Foto: stock.XCHNG)
"As simpáticas balconistas das farmácias informam com carinhas de pesar: 'Com essa greve, não recebemos os medicamentos'. A CUT põe a minha vida em risco de morte" (Foto: stock.XCHNG)
Tenho 69 anos, já sou mais velho que o meu avô, que nos deixou aos 60 anos, mas não desejo que a fila ande antes que chegue a minha vez, ainda por cima por obra da CUT .
Se u Ômi Lá di Cima ô u Lá di Baixo me chamarem, ok, sem chance. Visto meu Armani preto “tenue de ville”, coloco uma camisa social também preta, uma Club Tie do meu clube em Baker Street, vizinho da pensão de Sherlock You Know Who, calço meus sapatos Saville Row, acomodo-me no caixão First Class, de madeira nobre, parte da devastação da Amazônia, que não me abala já que morri, e sigo em paz para o desconhecido .
Mas se a CUT continuar a paralisar a Anvisa, colocando minha vida em risco de morte, sua ação está capitulada no Código Penal: “Tentativa de Homicídio”. O direito à vida é inalienável; sinto-me, com direito de sair dando tiro como legítima defesa, em qualquer cutista de carteirinha que cruze o meu caminho, como corresponsável da ameaça de que estou sendo vítima.
Não vai rolar. Não conheço nenhum cutista de carteirinha ao vivo, não sei atirar, sou legalista. Classe mérdia que sou, não tenho acesso aos escalões detentores das novíssimas fortunas, saídas “dus prano di incruzão” da cumpanherada .
Não tenho revólver, não sei dar tiro e sou legalista. Procuro um data venia disposto a iniciar o processo e a continuá-lo em caso de eu passar desta para melhor (ou pior?). Será contemplado no meu testamento para que a batalha não se interrompa.
Rezo para ser convidado por Deus, para ficar olhando lá de cima o Demo fritar uma frigideirada das partes carnudas mal passadas de sindicalistas, que merecem a punição.
"Outra teoria conspiratória, de curto prazo, é o lulopetismodilmismo apostar no permanente estado de greve para distrair a atenção do 'país dos mais de 80%' do julgamento do Mensalão" (Foto: Reprodução / TV Cultura)
"Outra teoria conspiratória, de curto prazo, é o lulopetismodilmismo apostar no permanente estado de greve para distrair a atenção do 'país dos mais de 80%' do julgamento do Mensalão" (Foto: Reprodução / TV Cultura)
PS 1: Duas Medalhas a mais em Londres custaram 100 milhões a mais do que em Pequim. A Prata no Futebol custou ter um jogador que ganha 3 milhões por mês. O Gari Sorriso e Pelé juntos, explodindo de felicidade na passarela, e Seo Jorge tirando Simonal do limbo, lá atirado pelos heróicos Ziraldo, Jaguar e turma do Pasquim, não têm preço.
PS 2: Medalha de Ouro de Maior Delegação: a da Presidenta, para curtir o show de Abertura, maior do que a da Dona Rainha e a dos Estados Unidos.
PS 3: Recebi com lágrimas nos olhos a homenagem que o COI me prestou, encerrando com 5 canções dos Beatles, a figura linda de Fred Mercury e The Who ao vivíssimo no palco, cantando “Baba O´Riley”, “Tommy” e “My Generation”.
PS: 4: O cumpanhero Gabrielli dá entrevista negando que foi sua gestão que ferrou a Petrobrás. Qual a novidade? Não ele não. Todos sabemos que a culpa é do FHC.
Desejo que esses sindicalistas fritem nos quintos dos infernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário