sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Apês" de um quarto na ‘mira’ dos jovens

Folha Vitória
Redação Folha Vitória



Divulgação
São profissionais bem sucedidos, solteiros, na média de 25 a 35 anos, e que desejam morar sozinhos os responsáveis pela alta procura por imóveis com um quarto, segundo dados do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Adm de Imóveis de São Saulo (Secovi-SP). No Espírito Santo, não é diferente.
“É um público que desponta no cenário imobiliário capixaba e preza pelos serviços que o empreendimento oferece como áreas de lazer e fitness. São compradores exigentes. Buscam espaços bem planejados e sofisticados”, explica José Élcio Lorenzon, presidente da Lorenge S.A..
Ele conta que um produto de sua construtora, o Affinitty, foi planejado também para atender essa demanda. “Os apartamentos são confortáveis e ideais para receber melhor os amigos, outra exigência desse público”, completa.
Além disso, a localização é outro fator fundamental para esse perfil de comprador. Em geral, “buscam um empreendimento situado em bairros com boa infra-estrutura e próximo de grandes centros”, informa Francis Rocha, diretor da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES) e da imobiliária Francisco Rocha Imóveis (FRI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário