quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os 10 livros de marketing mais vendidos no Brasil em 2011


Hoje o Mundo do Marketing, um dos principais portais de Marketing de nosso país, revelou a lista dos livros mais vendidos na categoria “Marketing” entre as principais lojas de comércio eletrônico do país. É claro que nesta pesquisa não constam o total de vendas, já que não enquadra as vendas fora do comércio eletrônico e nem de algumas lojas pequenas.
De qualquer forma, levando em consideração que as utilizadas para a pesquisa são as principais, podemos assumir que a lista não deve se alterar muito, mesmo que entrem várias novas lojas. Acredito que, no máximo, teríamos algumas alterações relacionadas a posição dos livros.
kotler feliz livros marketing digital mais vendidos Os 10 livros de marketing mais vendidos no Brasil em 2011
Philip Kotler, “o cara” do marketing, é o principal autor desta categoria. O autor de clássicos como o “Administração de Marketing”, tem 5 entre os 10 livros mais vendidos desta categoria em 2011 nas principais lojas de comércio eletrônico de livros no Brasil.
Outros livros muito conhecidos e que também fazem parte da lista são “A Bíblia do Marketing Digital”, “A Revolução das Mídias Sociais”, “Os 8Ps do Marketing Digital” e “Marketing Na Era Digital”. Todos livros muito recomendados, leituras básicas para quem atua na área. Lembre-se que você encontra estas e outras recomendações na nossa Biblioteca.
Os 10 livros são:
  1. Marketing 3.0, de Philip Kotler
  2. Administração de Marketing, de Philip Kotler
  3. A Bíblia do Marketing Digital, de Cláudio Torres
  4. A Revolução das Mídias Sociais, de Andre Telles
  5. Os 8Ps do Marketing Digital, de Conrado Adolpho
  6. Marketing na Era Digital, de Martha Gabriel
  7. Princípios de Marketing, de Philip Kotler
  8. Marketing no Século XXI, de Philip Kotler
  9. Gestão de Marketing e Comunicação, de Mitsuru Higuchi
  10. Marketing de A a Z, de Philip Kotler
Leia mais sobre em: http://www.midiatismo.com.br/noticias/os-10-livros-de-marketing-mais-vendidos-no-brasil-em-2011#ixzz1hCBXdzio

Nenhum comentário:

Postar um comentário