quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PT chama sua militância "às armas" !

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/11/pt-chama-sua-militancia-as-armas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

Em nota de reconhecido dplo sentido, d PT convocou sua militância "às armas". Disse o Partido que , o objetivo agora é "conclamar a militância a participar dos atos em defesa da democracia e da reforma política, previstos para a semana de 9 a 15 de novembro" e "priorizar ações de comunicação, fortalecendo nossa agência de notícias, articulando-a com mídias digitais, com ação permanente nas redes sociais.

. A noa surge uma semana depois que o ministro das Milícias da Venezuela, Elias Jaua, assinou acordos com MST e CUT, todos visando mútua colaboração, naquilo que já se entende como apoio logístico para a implantação de focos armados de defesa da "revolução bolivariana brasileira", como pregou Nicolas Maduro na segunda-feira da semana passada, ao saudar a eleição da "companheira socialista Dilma Roussef".

. Nesta primeira fase, diz a nota do PT que o objetivo não é o confronto armado: 

- Integrar nossas ações de comunicação com o rico movimento cultural em curso no País amplamente divulgados no site do partido, até a próxima reunião do Diretório Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário