terça-feira, 23 de setembro de 2014

Médico crítico ao PT suspenso por 60 dias no Conceição. Medida lembra os processos de Moscou

No seu Blog, Diego Casagrande, mostra como a administração do Hospital conceição trata seus críticos. Segue a reportagem do Diego logo abaixo (diegoreporter.blogspot.com) .

_________________________________________________________________________
Milton Pires
                                                   

Sob o comando do PC do B e com diretores do PT, Hospital Conceição de Porto Alegre suspende o médico Milton Pires, cardiologista e intensivista com vasta experiência. Pires é há muitos anos um grande crítico do bolivarianismo petista e de seus satélites, mantendo um grupo no Facebook com mais de 14.000 membros. "Fui afastado e não me explicaram a razão. Não tenho como me defender", relata ele, que denuncia perseguição política. O fato é realmente surreal. Sem saber do que se trata, um profissional é afastado de seu trabalho e, portanto, não tem meios de se defender.

Milton Pires é médico concursado. Em seu blog Ataque Aberto (http://ataqueaberto.blogspot.com.br/) publicou nesta segunda-feira fotos dos corredores e salas do Hospital Conceição, lotados e com pacientes alojados em péssima situação. O Conceição é divulgado como uma referência em saúde pública, mas enfrenta problemas sérios na gestão e no atendimento (veja abaixo).

O médico Milton Pires relata que a perseguição contra ele ocorre há mais tempo e que a gestão interna é ideológica e desrespeitosa com quem não concorda. Lembra os processos de Moscou de Stálin, onde o último a saber o motivo da condenação era a vítima. E às vezes nem vivia para saber.

http://diegoreporter.blogspot.com.br/2014/09/medico-critico-ao-pt-suspenso-por-60.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/dRPPQ+(Diego+Casagrande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário