segunda-feira, 6 de maio de 2013

“SEU” VIRIATO



Old Man
A verdade é uma só: As cadeias estão abarrotadas e já estão sugerindo devolver às ruas pelo menos 30 mil presidiarios para atenuar a quantidade de presos que está insuportável, assustando até o ministro da justiça, que  declarou que prefere morrer do que ficar um dia preso no nosso sistema penitenciário. oldMuito bem, e qual a providencia que ele sugeriu? Pasmem, não diminuir a maioridade penal, de 18 para 16 anos, porque não há mais espaço fisico para colocar esses assassinos na cadeia por longos anos. O governo não tem verba para construir presidios, mas tem dinheiro sobrando para construir 12 estadios de futebol, para a copa do mundo, esbanjando assim bilhões de reais, jogados no lixo em que se transformarão esses estádios, por falta de manutenção, depois da Copa.  Nós brasileiros estamos numa encruzilhada; ou acabamos definitivamente com o PT, ou esse nefasto partido acaba com o brasil!
Reinaldo Azevedo produziu um texto antológico a respeito do assassinato da dentista Cinthya, descrevendo a imagem que viu dos pais da vítima. Contrariamente às normas deste jornal, vou mandar o sr. editor ir catar coquinhos e vou reproduzir na íntegra o texto dele, porque não me foram dadas as luzes do dom da escrita. 
“São os pais da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, devastados pela dor. Olhem as roupas. É gente de remediada para pobre, que luta para sobreviver. Nenhum daqueles vagabundos que mataram Cinthya aceitaria usar os sapatos gastos de seu Viriato Gomes de Souza, que tem 70 anos e contribuiu 38 anos para a Previdência Social.
Nenhum daqueles vagabundos aceitaria sair à rua com uma camisa modesta como a de seu Viriato, que ele pagou com o seu trabalho.
Seu Viriato não tem Audi.
Seu Viriato não cheira cocaína, a exemplo do “menor” que matou a sua filha.
OS BACANAS QUEREM DESCRIMINAR A COCAÍNA. O deputado petista Paulo Teixeira (SP) quer que seja permitido aos brasileiros portar cocaína para até 10 dias de consumo sem que isso seja considerado crime”. Leia a íntegra: Seu Viriato é pobre. Seu Viriato contribuiu 38 anos com o INSS
(1) Fotomontagem: Seu Viriato e adolescente que confessou ter queimado Cinthya Magaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário