segunda-feira, 15 de abril de 2013

NOVO LIVRO: CHEFE ZERO



Muito feliz e grato pela oportunidade que o Ricardo Veríssimo Palestrante me deu de escrever um depoimento sobre o livro e ser publicado na contra-capa.
“É o livro certo para quem realmente quer mudar e não viver de teorias. O livro apresenta realidade e vivência do autor em sua carreira e vida. Hoje sou uma nova pessoa após ter lido CHEFE ZERO. Espero que você também aproveite essa grande oportunidade.” Rafael Ivanhes
Compre por aqui: http://www.chefezero.com.br/
59785_2960022735217_1044936372_n
Sinopse por Ricardo Veríssimo
Este livro não é uma regra de sucesso, de errados ou certos, de dúvidas e certezas. Este livro foi uma resposta a uma pergunta que me fiz várias vezes: Porque me destaquei entre pessoas mais inteligentes, com nível de estudo maior, com condições financeiras e sociais melhores? Como me destaquei enquanto era colaborador em algumas instituições onde trabalhei e depois com minha empresa em um mercado concorrido e difícil, cheio de grandes empresas?
Desta resposta nasceu este livro e eu sinceramente acredito que se você praticar o que ele relata se destacará em sua carreira ou negócio, em um tempo bem menor que o que você já levou para chegar à posição onde se encontra neste momento. Diversos profissionais, alunos, amigos e outras centenas de pessoas com quem converso ou os quais treinei através de palestras e treinamento, têm me dado retorno positivo sobre algumas das informações que você tomará conhecimento.
Espero que você não fique limitado somente aos conceitos apresentados e se aprofunde com diversos outros autores que também já li e reli várias vezes, tais como: Napoleon Hill, Steve Covey, James Hunter, Lee Iacocca, Tom Coelho, Raul Candeloro, Edemilton Pozza, Lair Ribeiro, Augusto Cury, Roberto Shinyashiki e etc. São autores que de alguma forma transmitem o mesmo conceito que eu, que em resumo é: Você pode mudar sua vida mudando seu comportamento.
Você já deve ter lido ou assistido diversos livros, palestras, treinamentos, etc., sobre formas de se destacar através de diversas técnicas de pensamento positivo, mente ativa e outros, mas e depois? Aconteceu algo? Por que para a maioria nada acontece? Por elas quererem uma regra, uma receita de bolo ou que um mantra de palavras faça-as ganhar na loteria ou que do nada algo caia do céu. Querem mudar tudo em um passe de mágica e não funciona assim. Se você acredita que mudará tudo em dois estalares de dedos após ler este livro, feche-o agora e presenteie alguém. Por outro lado existem sim, muitas coisas em comum entre as pessoas que se destacam além do normal e acredite, não é acaso e nem sorte. Tudo está relacionado em três pilares: Comportamento, atitudes e mente atuante. Se você se comporta muito bem, mas trabalha mal sua mente, vai mal; se você tem atitudes para mudar o comportamento, mas trabalha mal sua mente, vai mal; se você não sabe quais seus comportamentos te mantêm sempre com poucos resultados em se destacar, também vai mal.
Quero neste livro mostrar que somos reféns de nossa mente, senão a trabalharmos bem. Que coisas que alimentamos ou que já alimentaram nossa mente, faz com que estejamos onde estamos.
Mostrarei de que forma tenho crescido além da média e de que forma tantas outras pessoas fazem isso. Não será uma metodologia mirabolante, pois, acredite é muito simples. Quantas pessoas você conhece que chegaram a posições de destaque? Muitas provavelmente. Já teve a oportunidade de conversar com alguma dessas? Se já teve uma oportunidade, provavelmente você se surpreendeu com a simplicidade delas. A grande maioria não é formada por gênios, PHD ou com um Q.I acima da média. São pessoas muitas vezes, muito, muito simples, mas que têm um poder muito grande que não se aprende nas escolas. Conheço desde trabalhadores ambulantes até grande estudiosos que já tiveram a oportunidade de aprender e praticar esses conceitos.
Quando falo de sucesso, não falo só de dinheiro, pois o sucesso pode não ser dinheiro para alguns. Cada um de nós tem sua própria medida de sucesso.
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário