segunda-feira, 13 de agosto de 2012

“PTOFFOLI”


Charge de Roque Sponholz e texto de Giulio Sanmartini

O jornalista Ricardo Noblat, foi alvo de agressões verbais por parte do ministro do Supremo Tribunal, Antonio Dias Toffoli, linguajar usado por este é totalmente incompatível com o cargo que ocupa:
“Esse rapaz é um canalha, um filho da puta. Ele só fala mal de mim. Quero que ele se foda. Eu me preparei muito mais do que ele para chegar a ministro do Supremo. Filho da puta canalha. O Zé Dirceu escreve no blog dele. Pois outro dia, esse canalha o criticou. Não gostei de tê-lo encontrado aqui. Não gostei. Chupa! Minha pica é doce. Ele que chupe minha pica”.
Toffoli teria ficado irritado com o jornalista, em função do que ele dissera no dia  31/7. Veja Tóffoli na berlinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário