sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lições de vendas de quem sabe vender!


Estamos finalizando a primeira semana do ano! E nada melhor do que terminá-la aprendendo algo novo para colocar em prática na próxima concordam? Hoje trago para vocês uma dica de um dos maiores especialistas em vendas do mundo: Jeffrey Gitomer! Espero que gostem!

Jeffrey Gitomer é considerado um dos maiores especialistas em vendas, vendedor nato e um dos palestrantes mais requisitados do mundo inteiro! Abaixo um pequeno trecho do seu Best-Seller “A Biblia de vendas” considerado o melhor livro sobre o tema já publicado! Aproveitem, pois nada melhor do que aprender sobre vendas com quem realmente sabe vender!
Lições do maior vendedor do mundo!
“As vendas são decorrentes de uma disciplina. Não um tipo de disciplina como a militar (“faça isso ou vai ter de descascar batatas”), mas o empenho pessoal para a realização que só pode ocorrer quando há dedicação. É o controle que vem de dentro, e não a obediência a regras vindas de fora. Não se trata do tédio da disciplina, mas do prazer que ela traz.
Disciplina é o processo diário de focalizar o que você quer. E lutar incansavelmente por esse objetivo até alcançá-lo. Não quero parecer religioso, mas é na religião que se tem a disciplina mais próxima daquela a que me refiro. Se você reza ou medita todo dia, essa é a disciplina, o ritual que você precisa praticar para ter sucesso em vendas.”
Em vendas, você consegue fazer seu próprio milagre.
BOAS VENDAS E EXCELENTE FINAL DE SEMANA!!!!!!
Luciana Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário